segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Burro fugindo???


Resolvi comprar um carro.
Entre tantas opções e variáveis de "custo-benefício", especialmente preço, escolhi um corsa 1.4.
Preferia um branco, pesquisamos pessoalmente ou por telefone em algumas concessionárias, mas nada. Resolvi, então, comprar um bege (algo meio dourado, meio champanhe).
Pois bem, negócio fechado, aguardando o emplacamento. No dia seguinte, a vendedora de outra revendedora liga para meu marido, pedindo desculpas por não ter retornado a ligação na véspera, e informando que possuía um branco no estoque.
Meu marido disse que era uma pena, mas já havia "fechado negócio" em outro local. Ela fez várias ofertas, entre brindes e descontos, insistindo sem êxito.
Horas mais tarde, telefona novamente:
"Meu senhor, já reconsiderou a sua decisão?"
"Senhora, me desculpe, mas já te disse que comprei o carro em outro local..."
"Olha, o Senhor me desculpe a franqueza, mas comprou um carro COR-DE-BURRO-QUANDO-FOGE!!!"
E desliga o telefone...
Pois bem, agora sou a feliz proprietária de um corsa cor-de-burro-quando-foge.
E triste cliente em um país com vendedores tão desqualificados, despreparados, sem caráter, ética, nem sequer inteligência.
E que venham a Copa e as Olimpíadas!!!

2 comentários:

  1. hahaha! Nina,
    Eu tinha um corsinha verde claro! Tipo, verde calcinha!!! hahaha! Foi o meu primeiro carro, um guerreiro! Foi pra muita festinha... já passaram outros dois depois ele... mas lembro bem do pequeno! rss.
    Tem que escolher a cor que te agrada... nada de fazer média!
    Beijos
    lelê
    http://blog.casadecatarina.com.br

    ResponderExcluir
  2. essa foi horrivel! eu queria ter uma resposta pra esse tipo de gente, mas o pior que eles não se tocam nunca! infelizmente pra ela que vai ter que passar esse mes sem a comissao do carro que vc compraria. ra rá!

    heheh

    bjos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...