terça-feira, 22 de junho de 2010

Caminhada na Mata - queimando calorias

Já postei algumas fotos do local onde "moro" por uma ou duas semanas por mês, no interior da Bahia, acompanhando meu marido (é meio que um retiro mental, quando tenho projetos para escrever).
É uma área ainda preservada de Mata Atlântica, 350 km ao sul de Salvador, quase 700 m de altitude.
Pois bem, sábado passado fizemos uma espécie de trilha, nível 00, no máximo 01. Mais uma caminhada com algumas ladeiras e poucos troncos, na verdade.
E olha que, há 03 meses, nem este nível eu conseguiria aguentar, com praticamente um garrafão de 20L de água mineral para carregar (quase o equivalente aos 18 kg eliminados!!!).
Meu joelho reclamou, mas deu pra queimar algumas calorias e gerar belos 06 pontos de receita para o VP (que gastei com algumas batatinhas fritas durante o jogo no domingo...)
A foto que mandei para o desafio "Desistir Jamais", da Lu Francesa, foi retirada nesta caminhada.
No próximo fim de semana devo fazer outra caminhada, desta vez com a bateria da máquina carregada, prometo melhores fotos.


bjs




5 comentários:

  1. Oi.
    Obrigado por passar lá no meu cantinho.
    Sim sou de Portugal, ainda não pus muita informação lá porque começei agora mesmo a fazer o blog mas btrevemente ponho mais informações.
    Boa sorte para vc também neste desafio.
    Temos de ter muita força de vontade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Nina!!!
    Obrigada pelo comentário!!!
    Então estamos com o peso parecido? Tomara que no final do Desafio também esteja parecido (mas MENOR né??!) rsrs
    Parabéns pelas suas conquistas, eu também acho que tem o tempo certo! No meu caso o que me atrasou foi o fato de ter engravidado, e depois amamentação do meu bebê... enfim, agora vamos em frente neh?!
    Boa sorte no Desafio, estamos juntas nessa!
    Grande beijo
    Naty

    ResponderExcluir
  3. Nina, que lugar lindo pra caminhar!
    Tem um parque aqui próximo de casa, vou passar a caminhar lá sempre que der.
    Obrigada pela dica!
    PS: mudei o blog para o http://variasopcoes.blogspot.com/ e mais uma vez obrigado pelo recadinho carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nina!
    Li seu comentário lá no blog do Desafio Desistir? Jamais! e vim para conhecer você melhor.
    "Identidades" nas "dificuldades"...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita.
    Você tem razão. Cada incentivo faz diferença; cada uma que alcança sua meta se torna uma inspiração...
    Obrigada pelo comentário, especialmente porque evidencia um fato raro:alguém se interessar em conhecer a história toda...
    Também ficarei por aqui para conhecer a "História de Nina".
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...