domingo, 20 de junho de 2010

Minha amiga balança


Enfim, consegui me deparar com uma balança.
Apareceu bem na minha frente, pedindo: "me usa, me usa!!!"
Não tinha jeito, né? Depois de 04 semanas dá um medo...
Enfim, encarei de frente. Não é o peso oficial, pois o considero na balança do VP. Mas será esta que usarei nas próximas duas semanas, até voltar pra casa.
E não é que o resultado foi MARAVILHOSO?!
Ao todo, desde 06/03/10, 15 semanas, já foram eliminados 17,8 kg.
Sei que preciso me preparar para a zona de dificuldade, quando a velocidade vai diminuindo, mas estou na torcida para chegar ao meu objetivo, 62 kg (ainda falta tanto...)
Para dar uma ajudazinha, acabo de me inscrever no desafio desistir jamais, da Lu Francesa.
Boa sorte a todas as participantes.

Um comentário:

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...