sábado, 7 de agosto de 2010

Cores e imagens da Papuã


Bem...
Cá estou eu de novo, já se vão duas semanas inteiras na Serra.
Como hoje fez um belo dia (ao contrário dos 18/19 o C, chuva, vento e neblina dos últimos dias), e dei um tempinho na escrita dos projetos, antes que enlouquecesse, resolvi sair por aí tirando fotos.
Me arrependi imensamente de não ter levado a máquina fotográfica quando desci para a cidade, na hora do almoço. Era dia de feira, e quem nunca foi à feira em uma cidadezinha do interior do Nordeste, não imagina como é. (tão diferentes das fotos que a Lu Francesa posta...)
Frutas, verduras, carne, roupa, gente, cachorro...
Mas fica aqui a promessa para a próxima oportunidade, ok?
p.s. Na primeira foto logo abaixo, observem uma torre láááá... no alto, parecendo um alfinete (clicando na foto dá para ver). É a torre que aparece na foto seguinte, fica ao lado de minha casa (onde meu marido trabalha, na verdade... e onde fico ao menos metade do tempo), com a altura de um prédio de uns 12 andares, a 700 m de altitude.
Está explicado o frio??? (para a Bahia é, sim, frio. Intenso)

Chega de papo e vamos às imagens:

Um comentário:

  1. Nina querida, estou sem palavras...afinal essas imagens valem mais que mil palavras mesmo...é estonteante, maravilhoso, lindo mesmo, que delicia saber que vc está aí se deliciando com esse lugar fantástico...obrigada por dividir isso conosco...bjokas

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...