quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A meu respeito



Meus primeiros selinhos.


Ganhei da Mi (diariodedietadami.blogspot.com)
Sabe Deus se estou fazendo direito... Simplesmente salvei a imagem e estou aqui inserindo.




Pelas regras, além de contar de quem ganhei, deveria indicar outras 10 pessoas para receber.
Bem, como não tenho 10 seguidores (aparecem 10, mas uma fui eu como blogueira inexperiente e carente...), vou fazer igual ao que vi em outro blog: quem tiver interesse, sinta-se contemplada e pode pedir ou pegar.
É de coração.


Ah, agora tenho que dizer 10 coisas sobre mim. Vamos lá:


- Ainda preciso emagrecer quase 20 kg
- Já pesei 57kg
- Meu filho já vai fazer vestibular este ano
- Nunca pintei o cabelo
- ODEIO baratas, mas já criei uma aranha em um terrário (coisas da adolescência)
- Sou veterinária e trabalho com educação ambiental e desenvolvimento comunitário
- Nasci em Angola, vim fugida para o Brasil, ainda bebê, durante a guerra pela independência - refugiada, exilada, expatriada
- Tenho vontade de morar, ao menos um tempo, em Portugal
- Precisei dar meu labrador Marvin, há um ano
- Quero escrever um livro sobre a fuga de meus parentes de Angola e a adaptação (ou não) em novas terras


Obrigada, Mi.
Experiência interessante, pensar em coisas para contar


bjs

3 comentários:

  1. Querida, que bom conhecer um pouco da sua história, tem uma bela profissão, tenho certeza que vai conseguir emagrecer o quanto precisa e acredito que seu livro vai ser um sucesso, já tenho certeza que vc vai escreve-lo e eu vou querer o meu exemplar autografado.

    Mil bjokas

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Nina, uma experiência e tanto! Vale a pena organizar tudo isso para a posteridade.
    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu-se de dizer que é uma grande "matemática" e até inventou um "cálculo diferencial" complicado, só pra incentivar suas companheiras...
    Obrigada, querida. Como você tem acompanhado, é "meio muito" difícil, por isso é tão importante esse apoio que a gente recebe.
    Também já tô na fila da noite de autógrafos. Tanta riqueza merece ser compartilhada.
    Beijos, e obrigada, de coração.

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...