domingo, 1 de agosto de 2010

Simplesmente Mulher

Este, recebi por e-mail de uma amiga.
Achei bem legal:
_______________

O que torna um sonho irrealizável 

É a inércia de quem sonha!!!



Meu nome é MULHER!
  

Eu era a Eva 

Criada para a felicidade de Adão 

Mais tarde fui Maria 

Dando à luz aquele 

Que traria a salvação 

Mas isso não bastaria 

Para eu encontrar perdão. 

Passei a ser Amélia 

A mulher de verdade 

Para a sociedade 

Não tinha a menor vaidade 

Mas sonhava com a igualdade. 

Muito tempo depois decidi: 

Não dá mais! 

Quero minha dignidade 

Tenho meus ideais! 

Hoje não sou só esposa ou filha 

Sou pai, mãe, arrimo de família 

Sou caminhoneira, taxista, 

Piloto de avião, policial feminina, 

Operária em construção ..

Ao mundo peço licença 

Para atuar onde quiser 

Meu sobrenome é COMPETÊNCIA 

E meu nome é MULHER !!! 

(Autor desconhecido e sábio) 



2 comentários:

  1. Nina tem selinho lá no meu blog p´ra vpcê...bjs Mi s2

    ResponderExcluir
  2. Nina obrigada pelo carinho lá no meu cantinho flor, é eu estou mesmo feliz porque estava acima de 85kg a muuuuuuuito tempo, sei que não vai ser facil nem rápido, mas sei tbm, que eu vou SIM conseguir.

    Essa sua postagem de hoje me fez ficar ainda mais orgulhosa de ser mulher...desejo uma linda semana pra ti...c cuida...bjokas

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...