domingo, 19 de setembro de 2010

E viva as segundas feiras!!!




Passamos a vida ouvindo e repetindo: “odeio segunda feira!!!”
Mas esqueçamos o preconceito, esqueçamos que preferiríamos passar os dias com a família, ou passeando, ao invés de ir cedo para o trabalho, numa profissão que muitas vezes não nos “encontramos”, mas a qual temos pavor de perder.
Esqueçamos os intermináveis engarrafamentos, o ônibus cheio, a cara zangada do patrão a olhar para o relatório de resultados.
E esqueçamos aquele colega trapaceiro ou aproveitador.
Pensemos na segunda feira como uma possibilidade de começo ou re-começo. Da dieta (não por acaso cito-a primeiro), de um curso, de um trabalho... De uma novela... De uma amizade, um namoro...
Tantas possibilidade.
Como é bom ter a chance de encerrar e iniciar ciclos e fases. Nos esforçamos, erramos, cansamos, e... e de repente, acaba. Seja qual for o resultado, fica para trás. Sem culpas ou desculpas.
E recomeçamos.
Recomecemos, então. De volta aos pontos!!!
Ótima segunda-feira.

Um comentário:

  1. Belo incentivo, Nina!
    A cada dia um novo dia, pra fazer tudo de novo, ou pra fazer algo novo!
    A gente tem escolha sim!
    Obrigada!
    Bons conselhos são de graça, e quem sabe dar valor deve logo pegar pra si.
    Bem vinda seja a segunda!
    (No meu caso a segunda tá chegando na terça; ontem, por força das minhas circunstâncias, eu nem me lembrei de mim.)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...