domingo, 24 de outubro de 2010

Gira mundo

Olá, queridas.

Perdão pela ausência nesta semana, mas meu mundinho tem rodopiado um pouco:
- Estou em Lauro de Freitas, na casa de minha família (portuguesa), onde tudo vira pretexto para cozinhar, comer e conversar. Quase não há tempo para o blog. Mas amanhã retornarei para o conforto (marasmo?) da Serra, no interior, onde divido os meus dias com um filhote de Golden (uma outra história, quando tiver fotos) gracinha que não me dá muita conversa. De lá, me comporto melhor como blogueira.
- Estamos (eu e sócios) na expectativa de aprovar outro projeto, mas só amanhã sai o resultado, então evito ficar acessando a net a todo o momento, senão acabo indo fatalmente parar no site onde será anunciado o resultado. Se o resultado for positivo, tentarei explicar a vocês a importância do fato.
- Por conta deste projeto, já marcamos e desmarcamos uma viagem para o RJ, que ocorreria hoje, e outra para a Argentina, que talvez nem ocorra mais. Tudo nesta semana.
- No meio disso tudo, consegui ficar novamente gripada (ou uma outra virose qualquer, nunca se sabe o que é mesmo). Mas já estou melhorando.
- Ah!!! E hoje é o aniversário de meu afilhado. Como não compreendo muito o mundo infantil masculino, já que apenas convivo com duas sobrinhas gêmeas cor-de-rosa, enfrentei sérias dificuldades. Desde a compra do presente (fui parar no tradicional carrinho de controle remoto, os brinquedos masculinos são todos de estímulo à violência ou velocidade) até a confecção do bolo (é, de vez em quando me meto a fazer isso...), pois há uma semana nem sabia da existência do tal Bakugan.
- Tem só mais um detalhezinho: quando estou aqui em Lauro, enfrento uma situação que talvez a maioria de vocês desconheça. Nenhuma internet funciona bem. A discada (acreditem, ainda existe isso, para casos como o nosso) é uma porcaria. A velox e outras mais rápidas, ou não instalam em nossa linha telefônica, ou ainda não estão nesta cidade tão distante da capital (o aeroporto é metade em Salvador, metade em Lauro...). Ondas de rádio, nem pensar, pois sofrem influência do aeroporto. Sobrou o moden da Vivo, que para funcionar de forma apenas aceitável, penduro no mosquiteiro e o levo até o teto... Que situação...
Pronto.
Já chorei as pitangas e tentei me desculpar.
Hoje à tarde tiro fotos do bolo do famigerado Bakugan, amanhã volto para a Serra e tiro fotos do fofíssimo Bono (o Golden), aguardo o resultado da seleção dos projetos, e conseguirei tempo para postar minhas histórias.
Um grande beijo a todos, vou dar uma passeada pelos blogs (antes de ir cozinhar, comer e conversar). Ah, a propósito: hoje vêm dois casais portugueses aqui em casa, amigos de meus pais. Vamos fazer uma comida angolana, com quiabos e azeite dendê, mas não é o caruru. Chama-se Moambá, ou algo parecido. E a RA???
Como sempre ponho alguma imagem em meus posts, vai uma foto de uma de minhas orquídeas. Esta já possui 03 anos, floresce toda primavera, mas nesta se superou com dois pendões. 
bjs

Um comentário:

  1. Olá, Nina!

    Difícil é a família portuguesa. Na semna que vem chega minha prima de Lisboa e é aniversário de minha avó! jesus me ajude a me controlar!
    Torço para seu contrato dar certo!
    Bjs, boa sorte e ótima semana!

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...