sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Imagens da semana




Deixo aqui um protesto:
Gosto muito de assistir o Bom Dia Brasil, da Rede Globo (licença às concorrentes e críticos político partidários de plantão, mas qualidade e bom gosto são itens indispensáveis em minha telinha).
Desde que saí de Salvador para trabalhar/morar no interior, há exatos 09 anos, me empenho para assistir as “Imagens da Semana”, último bloco do programa.
Neste, fluem cenas que marcaram os últimos dias, umas (a maioria, infelizmente) tristes, outras alegres. Seja como for, sempre fazem meu coração palpitar, recordando a emoção da matéria completa. E mais, me dizendo: “hei! Fim de semana!!! Tempo para amigos, família, festas, preguiça!!!
A música do bloco simplesmente alegra minha alma. Como cheiro de bolo quentinho com café fresquinho, uai!
Pois bem, em pleno horário de verão, em que a Bahia não participa mais (quanta saudade do pôr do sol às 19h...), os horários dos programas são alterados pela Rede Bahia, para que se adequem melhor à rotina local. Até aqui, tudo bem...
Mas, não é que neste quebra cabeça, simplesmente cortaram o quadro em questão? Como me inicio no final de semana sem ele? Não com a mesma sensação, certamente.
Espero que tenha sido apenas por uma semana, que tenham se atrapalhado com os horários.
Quero o “Imagens da Semana” de volta. Pronto.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...