quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

2010 encerrando...



Oi, queridos.
Um post rápido, pois já vou pegar meus 350 km de estrada de novo... Marido motorista ouvindo U2 (a propósito, 09/04 em Sampa - Jesus e Oxalá me ajudem!!!) em um volume que propositalmente impede qualquer conversa, e eu apreciando sei lá o quê da estrada.
Mas desta vez vou com a expectativa de usar a Wok, pegar minhas cadeiras, e só voltar no próximo ano. Afinal, tenho que ficar no “pé” da reforma, para que acabe até o dia 18, pois 19 oferecerei um jantar (português, claro) para alguns grandes e queridos amigos.
Aproveito para agradecer pelo selinho ganho da Marcela, do blog flocadinho de neve “Perdendo Peso para Ganhar”.

Pela primeira vez, tenho mais de 10 seguidores para oferecer um selinho. Mas como a presença de todos é extremamente importante por aqui, vou oferecê-lo para os 34 (o 35o. fui eu, no início, que sem querer me tornei seguidora de mim mesma...rsrsrs).
Mas cito aqui especialmente a Clarissa, responsável por posts e comentários tão cuidadosos e carinhosos, e que anda sumida e desaparecida, e que espero que esteja bem.
E também a Tati, Cassio, Letícia, Luciane, Marcela, Clara, Cacau, Lu e Solange, que estão sempre comentando, postando e me oferecendo bons momentos.

Bem, lá vou eu arrumar minha mochila. Preciso definitivamente ter o dobro de roupas, para que não precise andar com um armário nas costas. Concluo com três imagens do pôr do sol aqui na Serra, alguns dias atrás. É 2010, um dos melhores anos que tive, pertinho de encerrar. E que 2011 seja ainda melhor.

bjs

2 comentários:

  1. Mostra a sua xícara para mim!!!
    Bom Nina, boa viagem, aproveite bastante e que 2011 seja muito melhor que este ano. bjs

    ResponderExcluir
  2. Nina, desejo paz e felicidade a você e sucesso com a reforma e com o jantar português. Tenho certeza que todos irão adorar. Aproveite bastante esse momento para fazer o que gosta. Obrigado pelas suas palavras sempre positivas e pelas imagens sempre interessantes.
    Abraço,
    Cassio Barros
    http://www.entretemperosepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...