quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

As razões que a razão desconhece e Feliz Natal

Perdoem-me os descrentes, mas para mim, respeito aos sinais que a vida nos apresenta é fundamental.
Assim foi:
Os que me lêem puderam acompanhar a saga em busca de ingressos para o show do U2. Três shows no Brasil, algumas frustrações e a resignação final.
No primeiro, não sabíamos (eu e meu marido) que haveria venda antecipada de ingressos para os fãs e perdemos a oportunidade. Na venda para o público em geral, não conseguimos sequer acessar o site, mesmo nos dirigindo ao aeroporto a uma hora da madrugada, onde teríamos melhor acesso à net.
Mas haveria outra chance, certamente. Não seria possível a vinda do U2 ao Brasil para apenas um show...
É então anunciado o segundo show.
Aguardamos ansiosamente pela tal venda para os fãs. Ocorreria dois dias antes da venda ao público, a partir das 10h. Salvamos a senha de acesso, nos preparamos, e... No meio da tarde, descobrimos que seria às 10 da manhã, não da noite, como havíamos pensado.
Fim dos ingressos para fãs...
Novamente não conseguimos acessar o site durante a venda ao público.
Enterro da esperança???
Nunca!!!
Foi divulgado o terceiro show.
Desta vez não haveriam erros. Pegamos nossa senha de fãs, entramos cedo no site, conferimos o horário marcado e aguardamos.
Assim que começaram as vendas, iniciamos o processo de compra pela net. Os lugares pretendidos estavam à nossa disposição, tudo ia muito bem.
Número do cartão digitado, na hora do "OK"... fim da energia na Serra da Papuã...
Lá, no meio do mato, vinte e tantos quilômetros de distância da cidadezinhinha mais próxima, a net cai junto com a energia... cai também a nossa esperança... e sobe a certeza: NÃO É PARA IRMOS AO SHOW.
Ponto final.
Vamos respeitar os sinais e esquecer... Adiado o U2 para nós...
No próximo post explico sobre o texto para o Guia do Ócio.
Caso não tenha tempo amanhã (lembrem-se, família portuguesa, cultiva o "Dezembro é de comer e beber", e para isso há de se cozinhar MUITO), um feliz e tranquilo Natal para todos.
bjs









4 comentários:

  1. Nina, uau, realmente, não era pra ir hein..... ah, mas não entristece q pode te estar reservado coisas melhores.
    Desculpe o sumiço, mas não poderia de aparecer por aqui para te desejar um Feeeeeeeeeeeeeeeeeeliz Natal, com muito amor, paz, harmonia e saúde. E q seu Ano Novo seja repleto de boas surpresas.

    Ummmm grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Nina, eu concordo com voce. Procuro respeitar os sinais, mesmo que as vzs me deixem um tanto frustrada. Acho que em breve eles voltam pro Brasil, eles nao parecem gostar de fazer o show por aqui. Nem vao vir aqui e meu marido eh fa. Beijos e Feliz Natal para voce e sua familia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nina! Passei aqui pra te desejar um Feliz 2011. Se eu pudesse te desejar mesmo uma coisa, desejaria que Bono fizesse um show acústico na sua casa só para você e sua família, mas como isso por enquanto não é possível, desejo um ano de boas transformações na sua vida e de grandes aprendizados. Muita saúde e disposição para celebrar a vida todos os dias.
    Beijo,
    Cassio
    Entre Temperos e Palavras

    ResponderExcluir
  4. Nina, tb não consegui comprar ingresso, apesar de todas as tentativas. Não é pra ser!
    bjs no coração e Feliz 2011!

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...