quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Atualização rápida

Quanto ao show do U2 no dia 09, nada... Mas ao menos tenho a esperança de conseguir ingressos para o show do dia 10, que serão vendidos no dia 13.
Veremos.
A correria por aqui está enorme, e deve ficar assim por algumas semanas. Fim de reforma da casa de minha mãe, festas de Natal, procurar um pedreiro, construir, oficializar o casamento, viajar...
Ai, ai... quanto trabalho e felicidade juntos!
Neste fim de ano, só me resta agradecer. E rezar (e me esforçar) para que 2011 seja ainda melhor.
bjs

5 comentários:

  1. Também estou aguardando para comprar ingresso pro U2. IMPERDÍVEL!
    Você viu como é o palco? Se eu conseguir ir, será um sonho realizado!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, estou feliz por vc e gosto de saber da sua felicidade, estou torcendo para que 2011 seja ainda melhor!!!Bjus. Lu

    ResponderExcluir
  3. oi, NINA!!
    Tb estou aguardando para comprar ingressos pro U2. Imperdível, né?!!!

    Boa sorte! bjs!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Nina, só temos que agradecer por mais este ano que se vai. Que 2011 seja muito melhor que 2010. Amém! Bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...