sexta-feira, 11 de março de 2011

Atualizações

Nunca fiquei tanto tempo sem postar, e isto francamente em nada me agrada.
Mas os dias andam corridos, o que não é mal quando se pensa em evolução profissional, mas que não é nada bom, quando se trata de qualidade de vida.
Dúbio?
Certamente, e é assim que anda meu dia-a-dia: coisas boas que causam ansiedade, coisas não tão boas, mas que às vezes trazem boas reflexões e aprendizados... E como fica a alma? Tranquilidade zero, ansiedade dez.

Quanto ao casamento, tanta coisa ainda por fazer!
(não seria diferente tratando-se da minha vida)
Tudo bem que será bastante simples, apenas para os mais queridos, uma cerimônia matutina sem nenhuma pompa, com recepção na casa de meus pais... Mas nem o bendito curso de noivos consegui fazer ainda.
O vestido já foi comprado, nada de longo ou branco... Apenas um discreto tubo em renda bege.
Preciso concluir a reforma da casa de minha mãe (pintura das janelas), mas graças ao carnaval em Salvador, quando tudo e tudo fecha durante 04 dias inteiros em um raio de alguns muitos quilômetros da cidade, não pude comprar tintas, sequer um pincelzinho.
Obs.: Se você não tem vontade de "pular" o carnaval, nunca venha para cá nesta época. Nada funciona...
Eu que confeitarei os bolos (provavelmente dois, um para a recepção pré-casamento no café da manhã - hábitos de famílias portuguesas - e outro para o almoço com os tios e padrinhos). E pretendo também fazer as lembranças.
As músicas deveriam ser religiosas, exigência da igreja, mas só conheço e gosto das duas versões da Ave Maria. Vou tentar dar uma enganadazinha no padre... Contratei um flautista, acho que se adequa bem à simplicidade do momento.
Quero transformar esta em uma data especial, mas caseira. Como eram os casamentos antigamente.
Na verdade, de início apenas queria o casamento civil, pois não aguentava mais me auto-intitular "solteira" em todo cadastro que solicitava estado civil... Mas as coisas foram evoluindo, descobri ser muito mais rápido casar na igreja do que no fórum, e aí está!!! Marcado para o dia 26/03, 11h...
Desta forma, as próximas duas semanas serão MUITO corridas.
Mas assim que se forem, tento voltar à rotina das postagens.
Há ainda algumas outras mudanças em minha vida, mas ficam para outro post. Hora de retornar à Salvador (meus 350 km de estrada...)
Nos falamos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...