quarta-feira, 8 de junho de 2011

Intervalos

Estou escrevendo três projetos, então o tempo anda meio escasso para posts.
Sem contar que meus neurônios são consumidos por este trabalho, e só sobram Tico e Teco, cansadinhos, sem grandes criatividades.
Em resumo, significa que talvez existam alguns intervalos entre os posts.
Apenas para registrar, aprendi por estes dias uma nova palavra: longarina - espécie de viga que sustenta os blocos da laje. E finalmente acho que estou aprendendo a diferença entre uma viga e um pilar. rsrsrs
Ah, mas a fase de comprar pisos, escolher cor de parede e mobiliar a casa, que me aguarde...
Fiquem em paz

2 comentários:

  1. Oi, estou no desafio da Lu Francesa tb e passei pra te conhecer!!! Te desejo sucesso nos projetos e na RA. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raquel. Obrigada pela visita.
    Muito sucesso também para você, querida. bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...