segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Céu de Brigadeiro

Adoro comida.
Gosto do sabor, do perfume... Gosto especialmente quando ela se torna motivo para "ajuntar" a família e amigos queridos. Quando ela provoca lembranças, imaginação, verdadeiras viagens pelos sentidos.
Gosto da cultura relacionada à comida. Gosto da história e das estórias.
Passo feliz as minhas manhãs de domingo à beira do fogão à lenha que construímos. Passo feliz as manhãs dos dias úteis assistindo o Mais Você da  minha amiga Ana Maria Braga, depois mudo o canal para ver o gordinho carequinha da Band, do qual agora não lembro o nome.
Gosto de temperos, gosto de pimenta, gosto de experimentar. Tudo. Da trufa ao sarapatel.
Sempre sonhei em trabalhar com comida, mas me faltava a coragem.
A vontade foi crescendo, tomando corpo, mas tinha que começar com algo simples, de basicamente um produto, que não precisasse de um investimento muito grande.
Por outro lado, algo que me trouxesse história, tradição, lembranças, saudade, sabor, sabor, sabor...

E ei-lo aqui:


Os queridos que me visitam são os primeiros a tomar ciência. É este o meu novo projeto de vida, é com ele que quero iniciar um novo ciclo.
Que nasça com as bênçãos da terra de Todos os Santos. Que me traga felicidade e paz. E que adoce a vida de muitas boas pessoas.
Muito obrigada a todos vocês.
E se alguém quiser divulgar o blog e os brigadeiros, a idéia será muito bem vinda.

2 comentários:

  1. Nina querida!

    Parabéns pela iniciativa e que venha alcançar muito sucesso nesse seu novo ciclo.
    A descrição dos brigadeiros é sublime e a idéia da marmitinha, uma graça!

    Bjs e força!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, Nina querida, sucesso para você, siga sua estrela, beijos e um lindo feriado!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...