segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais uma segunda



Consegui emagrecer bastante e de forma tranquila em 2010.
Mas aconteceu pelos motivos que não considero ideais, não por mim, mas pelos outros. Não porque mereço, mas porque preciso.
Em 2011, de repente estacionei, de repente recuperei alguns.
Agora, aqui estou eu fazendo novamente a velha promessa de segunda: “Hoje começo de verdade e definitivamente…”
É. É para sempre, e pobre daquele que não use esta certeza de forma estratégica para manter a vigilância…


E tentando entrar em um esquema saudável, alguns fatos importantes para mim mesma, tipo "auto-ajuda":
1 - Meus pais e sobrinhas viajam na próxima quinta para a Europa, ficarão 02 meses - tempo maravilhoso para eliminar bons quilos sem ter que conviver com as comidas e sobremesas que minha mãe faz aos sábados e domingos.
2 - Não é possível que me permita ficar parada ou andar para trás...
3 - Hoje fui cedo à academia e comecei bem a minha alimentação.
4 - Essa é a única opção!


Beijos e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...