quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Verão na Bahia


Bahia? Vixe!!!
Alcobaça, Abrolhos, Trancoso, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Barra Grande, Boipeba, Morro de São Paulo, Itaparica, Arembepe, Praia do Forte, Imbassai, Diogo, Massarandupió, Sauipe, Baixios, Siribinha, Costa Azul, Mangue Seco...
Quer mais?
Tooooda a Chapada Diamantina, à qual os menos avisados apenas atribuem a cidade de Lençóis, mas que tem muitas e muitas belezas mais. Um lugar mágico, em que a cada ida sempre continua me deslumbrando.
Este vídeo foi produzido em 2008 e reflete um pouco da "loucura" que vira isto aqui nesta época.
Sem idéias para o verão?
Vem pra cá.

Minha cidade do coração, Salvador, também já foi muito bonita. E pode voltar a ser, se o futuro prefeito não for um paspalho como o atual (odeio homem chorando por tudo e por nada. Na TV, então...)

Beijos

2 comentários:

  1. Que lindo morar onde todos gostariam de estar!

    Dá muita raiva quando vemos cidades tão lindas serem estragadas e esquecidas. Moro no RS e igualmente fico triste quando passo por praças, lugares que poderiam ser bem aproveitados, mas estão abandonados e sujos.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de Salvador, mas adooooro essas praias todas que vc citou, qdo entrei na USp (aff faz tempo) minha turma de sociologia fez uma viagem de navio (3a. classe) pelo Velho Chico e acabamos ficando um mes em Trancoso qdo era mesmo uma praia de pescadores, Porto Seguro tinha apenas 3 kioskes de palha de coco na praia, me apaixonei pela Bahia, por Dori, por Vinicius, por Caetano,por ... enfim sua terra é muito rica culturalmente e eu e meus filhos até hj não ficam sem viajar pra esses lugares embora ultra sofisticado e mais perigoso e urbano (faz parte do capitalismo infelizmente) Bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...