quarta-feira, 21 de março de 2012

Emagrecendo com a informação correta



Nada pior do que uma pessoa decidir, enfim, iniciar um processo de emagrecimento, e não ter acesso à informação.
Então você me diz: "Mas na internet hoje tem qualquer informação..."
E eu te digo: "É verdade, qualquer informação, tanto de fim nobre e correto, quanto inocente ou propositadamente errado."
A solução?
Nós mesmas, que já nos conhecemos, acompanhamos, invadimos a vida e intimidade uns dos outros pelos blogs que seguimos, compartilharmos o que de bom encontramos.
E é isto que faço aqui, sugerindo um blog novo em existência mas antigo em experiência de quem lhes escreve. Completo mas leve, "clean" mas de bom gosto.
Fica a dica:

http://reeducandoemagrecendo.wordpress.com/

Agora não tem mais desculpa para continuar afirmando: "tenho tendência a engordar, quase não como nada..." Será que não mesmo? Eu, como. Pão e doces, então... Mon Dieu!!!

Beijos e bom emagrecimento

6 comentários:

  1. Eu sei que é sacrifício percorrer esses blogs que mostram receitas hiper calóricas agora entendi o sem comentários !!!!rs
    Mas vou te contar uma coisa, todas as vezes que fiz dieta e me privei das coisas que gosto não perdi uma grama. Desde que fiquei doente, minha alimentação mudou. Continuo comendo as mesmas coisas, mas as quantidades diminuiram, inseri mais água de coco nas dieta e quando bate a vontade tem espaço para um docinho sim.
    O que aprendi foi que se eu estiver com vontade de comer tal coisa, tenho que comer aquilo porque senão vou ficar beliscando muito mais coisas até comer aquilo para saciar a vontade.
    Já se foram 4 quilos sem sacrifício:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga...falou tudo. Eu ando tão inconstante. O que faz a gente ser decidida numa semana e fraca na outra???

    ResponderExcluir
  3. Olá Nina apesar de eu gostar muito de tudo que você posta aqui, me falta tempo para ler com carinho suas postagens, amei o blog indicado.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina

    Obrigada pela dica. Ou melhor, pelas duas dicas: A do Blog Reeducando e a das malditas letrinhas de confirmação nos coments. Caramba, dei risada, pq eu sempre amaldiçoo com enfase na morte lenta, essas letrinhas, pra qquer que seja a finalidade, e daí "num é" é elas estavam bem ali, sorrateiras e vingativas habitando meu proprio Blog? aff...que meda!

    JÁ NÃO ESTÃO MAIS LÁ TÁ!

    SEM PALAVRAS. VALEU POR AVISAR...é que como não comento no meu blog (é pessoal...kkk)então jamais saberia!

    bj imenso

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, enviei um recadino para Valéria, o link do Casa Decorada, no meu blog, abre normalmente, tente por lá. bjinhos, Nina.

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...