terça-feira, 10 de abril de 2012

Primeiro passo dado



Queria que este "enésimo" primeiro passo me levasse. E me levou.
Cá estou eu, após um dia em que atualizei todas as demandas de minha empresa de educação ambiental, e fiz alguns planos do negócio de comidas portuguesas.
E o principal: alimentação comedida, à noite apenas uma sopa.
Alguém acredita?
Obrigada aos que elevaram as mãos, pois quase que nem eu mesma acredito mais...
Que o caminhar continue.
Mona Lisa, a cartomante/vidente/alternativa/iluminada com quem me consultei me disse, no início do ano, que este seria de mudanças de 370 graus para mim.
Mas se não me puser a andar, nem dez graus conseguirei mudar.
Então, que continue o meu caminhar.
Que amanhã os planos se tornem ações.
A todos que têm planos e anseios, que esta quarta feira seja um dia produtivo e de conquistas, mesmo que ainda não aparentes.

p.s. Esta não é uma linda cena, em que dá vontade de estar? Pessoalmente, adoro a chuva, a neblina e o frio. É verdade, talvez seja mesmo estranha... rsrs

3 comentários:

  1. Nina também adoro a chuva! Menina estou tentando ficar só na sopinha a noite mas está difícil(rsrsrs), adorei sua visita,ótima quarta.Bj

    ResponderExcluir
  2. Tem que continuar acreditando em vc, sempre, desistir jamais :)

    Pensamento positivo e vamos lá!

    Beijocas,Lu.

    ResponderExcluir
  3. Querida Nina, por aqui, finalmente, chove, o que é lindo e é bom e é benéfico, mas, há sempre um "mas", impediu a minha caminhada matinal, de 6 Km, junto ao mar.
    Já tem mais de 2 anos, este hábito, esta necessidade e, neste período, perdi 4 Kgs com restrições alimentares mínimas. O mais importante, ainda não mencionei: afasta a neura, garanto.
    Boas caminhadas e fartas sopas.
    Beijos da Nina

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...