domingo, 29 de abril de 2012

Sol e Mar

Um belo dia.
Um belo domingo.
Uma bela praia com sol, muito sol.
Convidava para uma cerveja.
Pratigi, Ituberá - Bahia. Um paraíso, quando ainda sem a multidão do "arroxa".
Pessoalmente, prefiriria estar em uma cidade antiga, histórica, cultural, com transporte público de quaidade e um gostoso friozinho. E um vinho. E uma lareira. E sem um fusca enferrujado barrando o caminho.
Uma das características que nos define seres humanos é a insatisfação eterna, salpicada de momentos fugazes de felicidade plena. Sejamos humanos, então...
Beijos e bom pré-dia-do-trabalho, feriadão para boa parte das pessoas.





2 comentários:

  1. Ah minha amiga!
    Quem dera estar aí, longe da chuva e do friozinho que parece, veio para ficar!
    Que lugar abençoado!
    Você tem razão Nina, nunca estamos satisfeitos.
    Meu marido estava lendo há cinco minutos uma crônica do Luís Fernando Veríssimo que falava exatamente sobre isso.
    Diante do que ouvi, só me resta achar que está bom demais por aqui...rsrs
    Grande beijo minha amiga, lindo e abençoado feriado com muito sol e tudo de bom que desejares!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina, é a Vi, somos uns reclamões,kkk, penso sempre como Deus é paciente conosco.
    Seu texto sobre o café eu amei, fez eu viajar no tempo, nunca tomei café frio com chantili, mas fiquei curiosa para saber se vou gostar.
    hoje com o tempo amuado de SP está bom para um café quentinho.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...