quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tinha um Pastel de Natas no caminho...


E eu resisti!
Ou quase, tive que comer metade de um para experimentar, afinal se é teste de sabor, é teste de sabor. E de aparência, e de consistência...
Quando a De Além Mar for lançada, tem que estar tudo perfeito.
Vou confessar, já estou no teste número 16 destes pasteis! Resultado? Colesterol em 204.
E congelei dois de cada um destes testes para experimentar todos de uma vez, junto com os Pastéis de Belém originais que também estão congelados.
É colocar em forno quente por dez minutos, e estão deliciosos como se fossem frescos.
Ai, ai, já estou imaginando o dia...
Mas o almoço compensou, sardinhas assadas na brasa, à moda portuguesa, com batatas cozidas, escarola ao alho e azeite de oliva, e pimentão e cebola também na brasa.
Nunca comeu?
Apenas uma palavra: experimente!
As imagens falam por si...
Porque dia de semana também merece festejos e comemorações.
Também fui à academia, hoje foram 60 min de esteira e elíptico, além da musculação (que só tem feito meus braços "incharem"!).
Enfim, caminhando.
Beijos carinhosos a todos e obrigada pela força, venha ela em forma de comentários ou de pensamento e energia.





3 comentários:

  1. Nina, comidinha mais portuguesa não existe.
    Adoro sardinhas assadas que, além de deliciosas, representam uma mais valia, pois são ricas em hdl, bom colesterol.
    O mesmo não se pode dizer desses tentadores pastéis de nata.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olha, tô passada... eu aqui numa dieta daquelas me deparo com uma imagem do paraíso dessas...
    Nem tenho palavras... só uma, envia por sedex duas duzias tá ?? rsrsr

    Não vejo a hora de ver esse projeto no ar !!

    Ansiosa num grau, srrsrs

    Bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  3. Vontade de comer essas sardinhas!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...