sábado, 16 de junho de 2012

Dando uma chance ao destino


Em dezembro passado fui a uma vidente, sensitiva ou sei lá o que. Nunca fui muito entendida nisto, sei apenas que ela se denomina "terapeuta holística", em determinados momentos da consulta se dirige a um ser espiritual que a acompanha e foi muito bem recomendada por uma amiga.
Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay...
Pois bem. Fui lá, nunca havia me aventurado por estes caminhos, confesso que gostei.
Entre todas as coisas que ela me falou, e a grande maioria não passava de uma interessante descrição ou explicação sobre minhas atitudes, sentimentos e pensamentos, ela se referiu a este ano como de grande mudança para mim.
Palavras dela: "Mudanças de 370o, pois se fossem 360o, você rodaria e acabaria no mesmo ponto. Depois de 2012, a chance será apenas no ano xxx (esqueci qual), se você ainda estiver neste mundo, coisa que não nos cabe o conhecimento..."
Seja por realmente saber (e me convenceu disso), seja mera jogada de palavras, sei que queria e precisava realmente de mudanças.
Duas delas, pessoais, espero ainda empreendê-las até o final do ano. Se conseguir, vocês serão comunicados.
Mas uma delas, profissional, resolvi pôr em execução com toda a força, e assim surgiu a "De Além Mar", que muitos de vocês têm acompanhado com tanto carinho.
E hoje foi um dia importante para isto. Levamos umas amostras para alguns dos melhores restaurantes portugueses de Salvador.
Com tudo isso, apenas agora me dou verdadeiramente conta de como é muito, muito, muito importante o trabalho com prazer. Começar a fazer algo de que verdadeiramente se gosta faz toda a diferença na qualidade de vida de uma pessoa.
Ok, todo mundo já sabia disso...
Eu também já sabia...
Mas nunca tinha tido a oportunidade de vivenciar.
E não pretendendo criar confusão ou uma revolução na cabeça de ninguém, afirmo categoricamente: vale à pena respirar, planejar e tentar ir em busca de desejos e sonhos. Mas com responsabilidade, sempre.
Conto com a torcida de vocês.

4 comentários:

  1. Amiga querida, é sempre um prazer ler o que vc escreve, achei o texto de uma leveza, com certeza as pessoas nos ajudam a sair de nós mesmos, que somos sistematizados e nos acostumamos com determinadas coisas, que vao se acomodando e muitas vezes incomodando e a gente não percebe, por isso o ser feliz fica muitas vezes distantes, porque não conseguimos alterar o ciclo, está no nosso sistema e pular fora, não é tão simples assim, aí chega uma pessoa de fora e nos diz algo que já sabíamos e parece que somos permitidos a ter esperanças e o olhar muda, tudo começa por aí, na mudança do jeito de ver as coisas e temos a permissão de ser felizes sim a partir do que nos faz felizes, fico atenta ao que me vem de renovação, acredito que é Deus que coloca no nosso caminho tudo que vivo e não é por acaso, é só um despertar de potencialidades que quem está de fora enxerga melhor, e a manutenção dessa esperança é seguir e seguir e acreditar, torcendo sempre por você, bjos, Nina! Vai dar tudo certo, vc está escrevendo isso na sua vida. bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Já torço por você minha amiga.
    Tenho seguido sua caminhada, sempre responsável, buscando sempre o melhor, a excelência naquilo que faz.
    Estou certa de que você terá êxito Nina.
    Conte sempre com minha torcida e oração!
    Grande beijo e sucesso!
    Linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  3. Bom eu sou fã dessa culinária e tenho certeza de que vai bombar , afinal boa comida de verdade é o que todos procuram.

    Outo dia tentei comentar lá no Além Mar e não consegui, dizem que só convidados podem, tipo assim, me senti excluída, srrsrs

    Sofri muito, mas babei em todas as fotos tá, conseguiu enxugar ?? rsrs

    Bjus 1000 querida e claro que estamos torcendo daqui né ???

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina, é a Vi, espero que você tenha muito sucesso em seu empreendimento e tenha muita disposição para trabalhar, pois o sucesso sempre vem atrelado ao trabalho.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...