domingo, 19 de agosto de 2012

Um olá

Um olá rápido. Rápido, corrido, cheio de culpa.
Aos que aqui estão passando por acaso, sejam bem vindos e peço-lhes desculpa por não poder dar a devida atenção que merecem.
Aos amigos de já tantas postagens, comentários e gestos carinhosos, peço-lhes desculpas dobredas e triplicadas. O momento não permite tempo, criatividade e principalmente dedicação para estar aqui e aí diariamente, como fazia.
Como sabem, estou abrindo a pequena confeitaria portuguesa da família, a "De Além Mar". Pequena em tamanho, em investimentos, mas enorme em trabalho, dedicação, e especialmente sonhos e expectativas.
É o caminhar. É este o momento, é a isto que venho me dedicando. Mas não sem sentir uma imensa saudade de nossas "conversas"...
Queridos, se quiserem manter um contato mais frequente e pessoal, gostariam que me adicionassem no facebook:
- Mónica Morais - Lauro de Freitas
- http://www.facebook.com/DeAlemMar (página de nossa confeitaria)

Um beijo enorme a todos, volto assim que as rotinas de minha vida se estabelecerem novamente.

2 comentários:

  1. Oi amiga já fui no face, curti, fui tb no blog comercial e adorei o blog, tentei comentar mas não consegui, já estou lá e quero todo o sucesso do mundo prá ti.Se quiseres que eu coloque algum banner na lateral do blog prá divulgar, me fale, fica disponivel o espaço, imagino qas delicias que vc faz hummm, e deve realmente estar te consumindo, dedicada como és, imagino que canses, mas vale muito, fico feliz por ti, minha torcida daqui, bjinhos, um domingo perfeito prá ti, Nina.

    ResponderExcluir
  2. OI NIna,
    Um negócio próprio demanda mesmo muita atenção e trabalho.
    Vou te adicionar no face.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...