domingo, 7 de abril de 2013

Indução, dia 02


E cá estou eu novamente. Segundo dia, novas descobertas.
A pior parte é a dor de cabeça. Continua, ao final do dia. Neste exato momento, inclusive, e bem forte.
Vou já, já atras de meu dorflex.
Outro problema - ficar com o sabor de carne, frango ou peixe na lembrança, sem uma frutinha. Tenho mais saudade das frutas do que dos doces.
Fui à casa de minha tia para o almoço, comi só as carnes, fugi antes da sobremesa. Não me achei preparada ainda para encarar uma torta de maçã olhando para mim...
Dia findando, e eu sonhando com minha sobremesa de leite de coco com creme de leite - fui em dois supermercados e esqueci de comprar a gelatina, tanto a sem sabor quanto as diet. "Minha cara", isso.
Pesei o queijo logo cedo, assim não extrapolo a quantidade.
O leite de coco e o creme de leite também são pesados, coisa de quem trabalha com confeitaria, tudo tem que ser exato. Acho que desenvolvi TOC... rsrs
Não comi folhas novamente, ainda não comprei. De segunda a sexta como no shopping, vou atacar de frutos do mar e rúcula.
Ai, saudade de uma manga, abacaxi ou banana... Frutas para mim, nestas duas semanas, são apenas um pouco de tomate ou azeitona.
Vamos lá ao resumo da dieta:
6h - 2 ovos fritos na manteiga
10h - queijo e azeitona
12h - 1 lata de sardinha
13h30min - 2 coxas de frango e 01 linguiça média
15h - queijo e azeitona
18h - queijo e ovo
20h - leite de coco com creme de leite

Boa segunda feira a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...