quinta-feira, 11 de abril de 2013

Indução, dia 06

Caminhando. Com relativa tranquilidade, eu diria. Não sinto mais a falta de outro tipo de comida. Claro, tenho vontade de comer as minhas queridas frutas, mas não me faz falta não comer carboidratos. Nem sinto como se algo diferente ocorresse, nenhuma privação.
Hoje não consegui almoçar, fui à fazenda, correria. Comi algumas fatias de presunto defumado e pedaços de queijo parmesão. O pior foi assar Pastéis de Nata e experimentar novos doces, os Queijinhos do Céu - amêndoas e ovos moles. ;)
Experimentar, quer dizer, fazer, porque quem experimentou foi minha irmã...
Opções que fazemos na vida.
Vamos lá, então.
6h - ovo com sardinha (eca!) + queijo
12h - fatias de presunto defumado e pedaços de queijo parmesão
15h - ovo (ai meu colesterol... É que não sou apaixonada por carne, prefiro ovo)
21h - alguns bifes grelhados
21h30min - manjar de coco

É, não acho que esteja comendo muito não. E só agora, digitando o cardápio do dia, é que me dei conta.
Acho que o bife foi temperado com shoyo, e ele tem carboidratos. Mas não usei o molho, não acredito que tenha ingerido sequer uma colher de sopa, que contém 1,3g. Nada de vegetais, nem as folhas, nem o abacate.
Vamos ao sétimo dia.

Um comentário:

  1. Tá muito bom. Nem todos os dias são perfeitos. Mas se posso palpitar, e se for permitido ingerir, vá às folhas.

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...