segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um mês de blog, dois de VP

Ufa!!! Mais um mês se foi, e junto com ele, mais (ou melhor, menos) 04 kg.
Completei oito semanas de VP, com 10 kg eliminados ao todo, 25% do total. Uma vitória!!!
As roupas já não servem mais, e mesmo as que ainda servem, eu DESPREZO. Como ainda faltam muitos kg, vou comprando um vestidinho aqui, uma sainha ali, pouca roupa mas muita felicidade.
E auto-estima em rota ascendente.
Já sinto progresso nas caminhadas, melhora nas articulações... Vontade de sair, sorrir, namorar...

A parte irritante: durante os últimos seis anos, fase em que me mantive muito acima do peso, volta e meia ouvia o comentário "você está mais magra"... E eu era obrigada a responder "acho que não"... E me sentir culpada por isso.
Agora, após suados 10 kg, só esta semana três pessoas solitárias fizeram o bendito comentário.
Antes disso, fora minha família e uma amiga em particular, que acompanham meu dia-a dia, NINGUÉM!!!
Pronto. Reclamação feita.

Voltando ao estado de espírito normal, espero que os 30 kg restantes partam como estes, de forma tranquila. E especialmente, de forma definitiva.
Durante este período, tenho usado a net como uma das formas de incentivo, além das reuniões semanais do VP. Sou "bloggeira" totalmente iniciante e inexperiente, mas já encontrei um blog super legal, que me atrevo a alardear: http://www.lufrancesa.com/blog/
Além da luta constante e eterna contra a balança (lê-se maus hábitos) em comum, ela está morando na Europa, o que francamente me atrai muito...
Esta semana estou em viagem pelo interior, a procura de paz para trabalhar (escrevo projetos) e infelizmente não há reuniões por aqui (na verdade já tenho que me dar por contente de ainda não ter faltado energia).
Na próxima semana estarei de volta, e vou tentar não me afastar deste espaço por tanto tempo novamente.

A todos (e especialmente todas) que têm uma briga vitalícia e quase hereditária com a balança, paz e equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...