quinta-feira, 15 de julho de 2010

Itacaré e Serra Grande

Estou trabalhando.
JURO.
Mas não é minha culpa se os lugares são bonitos...
Fico aqui até sábado.
Abaixo, algumas fotos do Txai Resort e de uma simpática Cabana da Empada.
Para o almoço, camarão e abacaxi ao curry com arroz de coco. E empada de doce de leite e nozes de sobremesa.
Sem falar na trufa de chocolate caseiro com recheio de geléia de cupuaçu (uma das melhores combinações gastronômicas do mundo...)
Claro, pausa de uma semana no regime!!!
Apreciem:



Um comentário:

  1. Ah, você JURA, né?
    Tá bom.
    Pra eu acreditar, você não me apareça aqui sem a receita desse "camarão e abacaxi ao curry com arroz de coco", tá?
    Tenho que provar isso, nem que seja adaptando tudo para a receita ficar light.
    Que nem você fez com a pipoca...
    Beijos, e aproveite!

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...