quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fim de mais um Desafio

Chegou ao fim mais um Desafio Desistir Jamais, que era da Lu Francesa, mas agora é também meu e de mais algumas dezenas de insistentes e determinadas batalhadoras.
Ganhei um selinho por ter postado meu peso todas as semanas.


Ganhei também um presente hoje, a possibilidade de ler um belo post da amiga Lucy, do blog "Perca peso ganhe felicidade", o qual reproduzo abaixo.
Vale a pena ler e reler... Uma lição e inspiração.
Obrigada, Lucy.

---

Estou muito feliz com os resultados obtidos até agora
desde o início do ano mas não posso negar que poderiam 
ter sido bem melhores .

Como sei que sou eu a dona do meu tempo, não vou 
mais me permitir cometer erros em relação 
a minha perda de peso.

Quero aproveitar melhor meu dia atingir ao final desse plano 
uma maravilhosa qualidade de vida.
Sei que vou conseguir... Sabe porque?
Porque neste momento é o que eu mais quero!

Assim vai ser de amanhã em diante somente dias perfeitos 
em relação as minhas boas escolhas.
Vou me dar o prazer de conhecer outros alimentos, 
outras formas de me exercitar, colocar em prática isso tudo 
para a minha família também.
Estou disposta a fazer diferente do que sempre tenho feito
e quero dividir isso com vocês.Havia pensado em um projeto pessoal,
mas depois vi que isso era muito pouco para o tipo
de mudanças que quero pra mim.

Por isso pretendo incorporar naturalmente todas 
essas mudanças em meu dia-a-dia para que seja um hábito.
Isso mesmo um estilo de vida saudável que quero pra mim!

Lucy Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...