segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Musculação

Bonjour...
Só um pequeno comentário nesta manhã quase primaveril de uma segunda feira: comecei hoje leves exercícios de musculação.
Leves mesmo, o instrutor é bastante cuidadoso.
Para os próximos dias, serão 40 min de esteira e uns 30 ou 40 de musculação.
Mas se eu passar o fim de semana comendo, como fiz neste que se foi, não adiantará nada - pronto, confessei... :(
Mas não me canso de dizer - que bom que existem as segundas feiras para recomeçar. Mais tarde posto o Semanário da Construção n. 13. Meu marido viajou e levou a máquina fotográfica antes que eu pudesse "baixar" as fotos. Mas ao meio dia tiro outras e posto em seguida.
Uma bela semana a todos

4 comentários:

  1. Oi Nina!
    Parabéns e força aí nos exercícios. No começo é dolorido, mas com cuidado a adaptação fica mais fácil.
    Bjs e ótima semana, querida!

    ResponderExcluir
  2. Nada como uma segunda para recomeçar :), as coisas velhas deixemos para trás :)

    Sucesso na academia!

    Bjos,Lu.

    ResponderExcluir
  3. A gente ouve muito falar em "vergonha alheia", né?
    Mas, o "orgulho alheio" é muito melhor!
    Estou orgulhosa por você, querida!
    Força e, vamos em frente!

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...