segunda-feira, 23 de abril de 2012

Duas semanas se foram


Duas semanas se foram desde que comecei as minhas andanças.
E com elas se foram todos os esforços feitos entre as segundas e as sextas feiras para emagrecer. Foram fácil assim, rápido assim, entre os sábados e os domingos, os dias-monstros do meu caminhar.
Mas com um resultadozinho, mesmo que pequenininho, pois não houve momentos de compulsão, apenas de gula. Muita gula, é verdade... E a atividade física continua merecendo nota 10.
Mas não tenho tempo para essas idas e voltas. O tempo corre e eu sei disso.

No campo profissional alternativo, algumas aquisições para testes e aperfeiçoamentos de doces e salgados portugueses. Criamos o CNPJ do empreendimento. Concluímos a primeira encomenda. O blog está quase concluído.

O físico precisa pegar o compasso do profissional. Alguém aí do outro lado possui a receita?
Veremos se terei melhores notícias quando aqui retornar.
Mais uma vez, uma semana produtiva e rica de conquistas a todos vocês.

p.s. Sucumbi. Aderi à chia antes das refeições. Ou melhor, antes da refeição perigo para mim, a noturna. Porque durante o dia me comporto como uma lady... Mas ninguém merece tomar aquele gel sem sabor com água, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...