sábado, 7 de julho de 2012

Salon du Chocolat


Sexta, sábado e domingo.
Três dias para conviver com a diversidade, técnicas, sofisticação, perfumes e sabores do chocolate.
É a primeira vez que o maior evento mundial dedicado ao chocolate vem ao Brasil. Como se eu precisasse de uma perigosa proximidade como esta.

Melhor que a cor e o brilho de um bom chocolate, só mesmo o sabor...

Tentações a parte, no Salão do Chocolate Bahia serão abordados desde os melhores clones do cacau e a "famigerada" doença que dizimou a nossa lavoura cacaueira, conhecida como vassoura de bruxa, até a apresentação de receitas por renomados chefes internacionais.
E não esqueçamos das degustações!
Se optar pela precaução, fique longe.
Mas, aproveitando que estamos começando o fim de semana, que este seja saboroso como as fotos:



















2 comentários:

  1. Nooossa, que delícia,o paraíso, chocolate conforta e aconchega tanto, tem muito mais num chocolate do que o doce sabor, tem um abraço bem apertado, hehe, justifiquei a minha paixão? bjinhos,saudades daqui, um findi perfeito prá ti, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Cruz em credo!!!!!
    E benzendo-me três vezes, uma para cada dia do tal "salon"!
    Que Deus a ajude, amiga!
    (Porque se eu, na fase que estou atravessando, dieteticamente, estivesse aí, iria me jogar no caldeirão do Willy Wonka!!!!!! Sem dó!)

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...