quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sumiço com justificativa


Ok, talvez não justifique. Mas que explica, explica.
Vamos então às desculpas: não tenho comentado sobre os posts de queridas amigas, não tenho feito muitos posts, mas por um motivo importante. Eu e minha família estamos as vésperas de assinar um contrato de aluguel para abrir a "De Além Mar", nossa confeitaria portuguesa.
Até o presente momento, muitos testes de produtos, planejamento financeiro-administrativo, negociação com proprietário, procura de equipamentos...
Vai ser algo bem pequeno, simples, mas com certeza de qualidade e bom gosto.
O problema é que o proprietário atrasa, atrasa, atrasa... O contrato não fica pronto... E aí os dias vão passando, as semanas se sucedem, e eu totalmente ansiosa, só consigo fazer duas coisas - sonhar e comer, comer e sonhar.
A tal ponto que corri hoje para uma reunião no VP. Mais uma "enésima" tentativa - não sou brasileira, mas também não desisto nunca.
Mas estou sempre visitando vocês, mesmo que anonimamente.
Beijo grande em vocês.

2 comentários:

  1. Sumiço mais do que justificado minha amiga!
    Posso imaginar sua ansiedade Nina, ansiedade boa!
    É bom demais vermos nosso sonho se tornando realidade!
    Torço muito por você!
    Tenho certeza absoluta de que o "De Além Mar" será sucesso absoluto!
    Grande beijo, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nina, querida!
    Às vezes a gente precisa mesmo de todo o nosso tempo direcionado uma única coisa.
    E essa "coisa" sempre é grande!
    Seja grande aos "olhos do mundo", como um empreendimento como o seu, seja grande apenas aos próprios olhos,como quando estes se voltam para dentro de nós mesmos.
    Tome seu tempo!
    Nós, brasileiras como você, ficamos aqui, na maior vibração positiva.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...