terça-feira, 10 de maio de 2011

Cenas do helicóptero... e do chão.

A-M-E-I !!!
Helicóptero é, sem dúvida alguma, a melhor forma de transporte que existe (especialmente o que andei, super-hiper-ultra-mega-power...). Ponto.
Como uma total caloura, fiz a viagem de máquina em punho. Mesmo correndo o risco de "pagar mico" com os demais ocupantes.
Selecionei as melhores fotos, pois o reflexo do sol no vidro atrapalhou um bocado.
Senhoras e senhores, apresento-lhes uma visão do trecho Ituberá/Salvador, com breve parada no Assentamento Rural:

































6 comentários:

  1. Maravilhosas... Especialmente as de sol, nuvens e reflexos na água...
    É tão bom poder ver as coisas "por um outro ângulo", não é, Nina?
    Seja no ar, seja na terra...
    Agora, o problema é "acostumar na fantasia"*, e só querer andar de helicóptero...
    Mas que você merece, merece...
    Beijos
    *Da música "Quem te viu, quem te vê", do Chico Buarque. Conhece?

    ResponderExcluir
  2. Olá Nina, estou passando para agradecer as felicitações no meu aniversário.
    Deve ter sido incrível a sensação de voar no helicóptero.
    Vi o seu novo blog, e adorei, aqui em casa estou incentivando o meu esposo a abrir um negócio que envolve comida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Poft !! Me ajuda a levantar da cadeira ??
    Que imagens lindas de viver são essas e quemulher chique é essa ??
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiii !!
    Imagens como essa são de verdade de encher os olhos !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  4. Ué...
    Eu tinha feito um comentário aqui.
    Não apareceu, não?

    ResponderExcluir
  5. É...
    Vai ver que foi naquele dia em que o Google ficou parado e apagou um monte de coisas de um monte de gente...
    Então, vai de novo. Eu tinha dito que:´
    Adorei todas as fotos, especialmente as que têm o reflexo do sol na água.
    É muito bom poder ver as coisas sob novos ângulos.
    Só não pode "acostumar na fantasia" como diz a música do Chico...
    Conhece? Chama-se "Quem te viu, quem te vê". Dá uma olhada na letra.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. É, eu tinha visto o seu comentário. No mesmo dia, fiz também um comentário no seu post, sobre o "Doodle" do Google. Mas este sequer conseguiu seguir seu destino...
    Nunca tinha visto essas animações, nem sequer ouvido o termo. São bem legais mesmo.
    Agora, a foto... Mágica. As cores e o movimento, lindos.
    muitos beijos

    ResponderExcluir

Fique à vontade... Vou gostar de saber sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...